Old school Easter eggs.
Home
There is nothing to write about me I think. Finally a part of xtgem.com. I really wish I am useful at all

Como Utilizar As Redes sociais Pra Oferecer Tua Loja Virtual

Jovem Usa Rede social Para Monitorar Serviço Público


Acrescentar as vendas da tua loja virtual pela sua página no Facebook. Essa foi a estratégia pela qual a fabricante de bicicletas norte-americana State Bicycles apostou pra oferecer um up no teu faturamento. E funcionou. Em um ano, a marca teve um bônus de 500 1000 dólares no seu faturamento.


Interagir com os fãs de uma maneira expressivo. Concursos de imagens que davam como prêmio uma bicicleta novinha, cupons de descontos exclusivos pros seguidores da página, “curtidas” em troca de imagens em primeira mão dos produtos novos. Tudo isso fez com que a corporação criasse uma conexão mais próxima com seus compradores na mídia social, aumentando tua base de fãs de 4,6 1000 para quarenta e seis mil em um ano.


Histórias de sucesso como esta não são raras. Marcas que conseguem começar um prazeroso relacionamento com os compradores nas redes sociais sentem o efeito no bolso. Porém não há receita pronta. Cada negócio tem que descobrir a trajetória certo pra se comparar com o seu público. Afinal, o que dá certo pros fãs de bicicletas podes não ter o mesmo efeito para que pessoas aprecia maquiagens ou de sapatos. O sério é estar presente e ouvir o comprador - ninguém melhor que ele para expressar exatamente o que espera de você.



  1. Obrigação de novas políticas públicas e estratégias governamentais

  2. um - Esteja “no território certo”

  3. Delimitar Público-alvo Pela Rede social é Fundamental Para Marketing Digital as principais ferramentas de interesse nas redes sociais

  4. “Sabia que você pode estar perdendo dinheiro nas suas compras online? Entenda por que!”

  5. quatro Bruno Ceará

  6. Como gosta




Quer começar a investigar esse território cheio de probabilidades? Sendo assim mãos à obra. Hoje a sua marca não é mais só o que você diz. É uma mistura disso com o que seus freguêses e até funcionários falam a respeito ela. Desse modo, ter uma conversa aberta e honesta com eles é o melhor caminho.


Crie sua página no Facebook e comece a ouvir os feedbacks dos seus fãs. Faça questões que os estimulem a interagir com a tua marca e compartilhar avaliações sobre isto ela. Não Domina Onde Apostar? -se da estratégia adotada na State Bicycles? Doar uma prévia exclusiva dos seus produtos nas redes sociais é uma forma de fazer o cliente se perceber privilegiado e falar espontaneamente a respeito eles.


Ninguém quer ser bombardeado por promoções e ofertas o tempo todo. A melhor maneira de iniciar um elo com seus fãs é oferecendo qualquer coisa que possa ser realmente intrigante para eles. Tem uma loja de maquiagens? Que tal ofertar tutoriais em filme de como fazer os looks adequados pra cada ocasião? Compartilhe imagens de combinações certas e erradas para cada tipo de roupa. Loja de produtos para moços?


Não Famosa Emagrece vince e seis Kg Depois de Oferecer à Luminosidade E Elimina Barriga; Saiba Como imagens fofas, que farão as mães de plantão suspirar. O assunto não deve obrigatoriamente ser produzido por você, nem envolver diretamente seus produtos. É só uma maneira de deixar claro ao teu cliente: eu sei do que você gosta, está aqui uma dica sensacional que vai te acudir ou imagem que vai tornar teu dia mais agradável. Convide os fãs a participarem na criação dos conteúdos. Dicas Pra Turbinar O Instagram , que tal pedir pras mães compartilharem imagens dos seus moços utilizando seus produtos? Que mãe coruja não aparecia apresentar o teu filhote? A foto mais curtida ganha um crédito em compras na sua loja.


Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE