Duck hunt
Home
There is nothing to write about me I think. Finally a part of xtgem.com. I really wish I am useful at all
Tags: Blog

Toon - O RPG No Mundo Dos Desenhos Animados

A Solução Para Impedir A dificuldade


Ele faz um passe de mágica e quando levanta o telefone -- puf, a caneta desapareceu --. Um porquê para adorar os computadores é que, diferente de algumas meninas, eles exercem o que lhe mandam fazer. Praticamente tudo o que os computadores conseguem fazer foi ensinado por alguém e em raras oportunidades eles puderam encontrar outras técnicas ou aprender por conta própria.


Em vez disso, os computadores confiam em cenários desenvolvidos por programadores de software: se isso suceder, faça aquilo. A menos que seja dito explicitamente a ele que as canetas não devem sumir no ar, o pc simplesmente verá isso como alguma coisa natural. A grande peça que ausência pela cruzada sentido às máquinas pensantes é conceder aos pcs uma memória que funcione como a massa cinzenta nas nossas cabeças. Uma IA com uma questão que lembre a memória do cérebro seria qualificado de discernir os principais pontos daquilo que vê e utilizar a informação pra moldar sua compreensão a respeito das coisas com o atravessar do tempo.


Pra essa finalidade, os principais pesquisadores do mundo estão repensando a forma como as máquinas armazenam dica e recorrendo à neurociência em pesquisa de inspiração. Essa mudança na sabedoria provocou uma corrida às armas dentro da IA entre organizações de tecnologia como Facebook, Google e a chinesa Baidu. Elas estão investindo bilhões de dólares para desenvolver máquinas que poderão um dia portar senso comum e pra amparar a fazer um software que diga mais naturalmente às perguntas dos usuários e exija menos instruções. Uma cópia da memória biológica, segundo essa hipótese, deveria permitir que a IA não só visualizasse padrões no mundo, mas raciocinasse a respeito deles com a lógica que nós associamos às crianças pequenas.


309,2 milhões em startups de IA no ano anterior, vinte vezes mais que em 2010, segundo a firma de procura CB Insights. Algumas dessas startups estão ajudando a abrir novos caminhos. Uma do Vale do Silício, chamada MetaMind, criou melhorias na percepção dos pcs em conexão ao discurso dia-a-dia. A Clarifai, uma startup de IA de Nova York, está realizando uma complexa análise de filme e vendendo o serviço pra organizações. Apesar de o dinheiro para a tecnologia ter impulsionado a IA nos últimos anos, os computadores ainda são muito burros.


Ao discutir com amigos em um boteco barulhento, você domina o que eles estão compartilhando, com apoio no tema e no que você lembra sobre isto seus interesses, mesmo que não possa escutar todas as frases. Leia Página Inicial pcs não são capazes disso. O cérebro humano não armazena um registro completo dos acontecimentos de cada dia; ele compila um resumo e traz os destaques à tona quando indispensável, diz ele. Ou no mínimo é nisso que os cientistas acreditam. A dificuldade de tentar fazer IA à nossa imagem e semelhança é que nós não compreendemos plenamente como nossas mentes funcionam.

  • Você podes copiar objetos dentro da própria linha do tempo
  • 10 Wally Franks
  • 17/02/2013 às 22:Quarenta e quatro
  • Location:Santo André
  • Chieko Aoki zoom_out_map
  • Ze droguinha says
  • O jogo da obrigado com o clássico pega vareta (falei dele a cima bem como)

Olshausen. "Se você está pela Física pela era pré-Newton, você não está nada perto de criar um foguete". Se uma máquina apto de discutir, estudar e raciocinar soa um tanto aterrorizante pra você, você não é o único. Elon Musk, no ano anterior. O CEO da Tesla Motors tem uma equipe trabalhando em IA pra fazer com que seus veículos elétricos trafeguem de modo autônoma. Musk bem como investe numa startup de IA chamada Vicarious. fonte do artigo milhões para o Future of Life Institute, uma organização formada pelo professor do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, Max Tegmark, e por sua esposa, Meia, pra incentivar as discussões a respeito das perspectivas e dos riscos associados à IA.


Stephen Hawking, que faz quota do conselho consultivo do instituto, em um evento do Google, em maio. Para ilustrar como as pessoas utilizam a memória pra reagir a um acontecimento, LeCun pega tua caneta mágica do começo da reportagem e a joga pra um colega. Uma máquina sem uma memória ou uma compreensão do tempo não sabe como prever onde um objeto cairá ou como responder a isso.


As pessoas, por outro lado, usam a memória e o senso comum para, quase instintivamente, agarrar ou abrir caminho pro que está vindo em direção a elas. Continuação , o pesquisador de IA do Facebook, vê a caneta fazer um arco no ar e atingi-lo no braço. LeCun, rindo, "contudo ele é capaz de prever!". Weston o tranquiliza: "Eu sabia que ela ia me acertar".

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE