Home
There is nothing to write about me I think. Finally a part of xtgem.com. I really wish I am useful at all
Tags: Blog

Bolo De Cenoura é Receita Caseira Famosa


Faça Um Bolo De Fubá Cremoso


A chef e nutricionista Neka Menna Barreto comandou uma aula sobre "Comida Viva", no evento Moradia Sensacional Mesa. Para quem não conhece, essa é uma vertente do vegetarianismo que defende a ingestão de produtos crus ou levemente cozidos. A vantagem, segundo os defensores da dieta, é que a vitalidade da comida é transferida para as pessoas que a consome ( leia mais sobre comida viva ). Neka é adepta dessa filosofia.


Aproveitou a ocasião para falar, entre algumas coisas, de receitas que seguem essa filosofia. E insistiu pela gravidade e pela versatilidade dos brotos germinados, cuja técnica desperta os nutrientes dos alimentos. C:undefined Neka explica que um broto ou um grão germinado tem bem mais vitamina do que um grão normal. É só pôr os brotinhos no algodão e molhá-lo duas vezes por dia.


Após três dias ele germina. “Assim, se você tem pão, azeite e os brotos, é só inserir e fazer um saboroso e saudável lanche”. Neka completou a palestra preparando uma receita de bolo pra lá de saudável. investigar este site Minha história pela cozinha começou com esse bolinho”, contou. Trata-se de um prato de liquidificador feita à base de quinoa, grão peculiar da localidade andina considerado pelos nutricionistas um alimento completo. Na receita, ele aparece em flocos e em grão.


Cenoura, ovo caipira, noz moscada, canela e ameixa completam a listagem de ingredientes. página : o bolinho dispensa a adição de açúcar ou mel à massa. “Vale quase por uma refeição”, citou Neka. Apresenta até para fazer uma versão salgada, utilizando folhas de brócolis e vagem no ambiente da ameixa. Bata no liquidificador a cenoura, o mel, sal, os ovos, a metade da quantidade da ameixa, o azeite, a canela e a noz moscada. Em uma tigela à porção, coloque os flocos de quinua e adicione o tema batido no liquidificador. Pique as frutas secas (damasco ou figo) grosseiramente, com exceção da ameixa (ela necessita estar inteira). Inclua a tâmaras. Coloque o baru e os frutos pela massa do bolo.

  • Um colher (chá) rasa de amido de milho
  • verifique este site . Saiba Mais
  • Segredinhos do gratinado
  • Chocolate em pó a teu modo
  • dois tomates em rodelas grossas

Acrescente o fermento e mexa delicadamente. Unte bem a forma com manteiga e polvilhe com a farinha de milho. Coloque a massa pela fôrma. Conteúdo Recomendado extra aqui com a quinua em grão e asse no forno por em torno de 40 minutos. Esta página de Internet bem as sementes e deixe de molho na água por oito horas. Escorra e lave bem.


Coloque a semente em num vidro, num recinto inclinado (45º), de forma que possa pegar ar, escorrer o exagero de água e permanecer pela sombra. Lave bem e escorra na manhã e à noite, retornando ao recinto inclinado (duas vezes ao dia). Estarão prontas pra ingerir quando estiverem com o “narizinho pra fora” (a começar por 24 horas no verão).

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

XtGem Forum catalog